terça-feira, 7 de outubro de 2008

Dias nublados

De uns dias pra cá tudo parece estar estranho. TUDO ficou sem cor, sem amor. Sabe quando literalmente NADA da certo pra você? É assim... Pelo menos parece ser.
Eu estou confusa, hoje me perguntaram cadê o meu sorriso? E eu pensei, porém não falei: "Ele está dormindo". Há alguns dias ele não acorda, não come, não brinca, não sonha. Só dorme.
Ele está assim porque alguém o deixou assim, sem vontade de viver.
Esse alguém tem nome, telefone e endereço. Assim como meu sorriso, ele também me deixou. E eu sinto uma imensa falta dele, uma inexplicável saudade, uma vontade de chorar. Se ele sente algo, eu não sei. Só sei que o vazio que ficou em mim, me corrói a cada dia, e a cada vez que eu o olho. É uma coisa que não dá pra evitar... É um sentimento que num da pra explicar.
Mas eu ainda estou descobrindo tudo... Aprendendo com as dificuldades e esperando que se um dia isso for passar, que esse dia chegue muito rápido para que a dor não seja maior e eu não queira amar nunca mais.

'Carolina Souza

6 comentários:

Fêh disse...

Ah Carol..que triste! Eu já passei por isso algumas vezes..acho que sei o que é. Reacorde teu sorriso, que logo tudo passa, sempre passa viu..
Beijo!

Thaís Cavalcanti disse...

Que este ladrão de sorrisos, com nome, telefone e endereço lhe devolva o que roubou e compartilhe-o com você!

Ana Flávia disse...

ôooo CHORONAAA.. pode parar com essa palhaçada!
e as amigas, heim? não estamos valendo mais nada, então?
hããmmm...

te amo pequena!

Jeh Luz disse...

Carolzinha...precisamos nos dar as mãos e sair combatendo esses nomes com endereço e telefone.!
Nós duas a partir de agora nosso sorriremos para eles e diremos:"Minha felicidade é grande para perdê-la tão fácil.!"
Você é linda...meiga..querida..não vale a pena perder um sorriso teu por alguém que nunca sorriu.!

Amanhã acordarei o seu sorriso com um sorriso que agora pulsa de felidade..o meu.!
Cansei de sofrer..cansei de esperar...cansei de chorar...e você perderá sua vida?? quando cansará??

Beijooo

Anônimo disse...

Acorda esse seu sorriso, porque ele é muito lindo!

Beijão ;)

Luiz Marconi disse...

meu sorriso não sai quando to na menopausa...

de repente, pode ta acontecendo com você...

beijos biguinha.